A massagem Tailandesa é uma terapia holística que se baseia na teoria do fluxo de energia por linhas específicas. É utilizada para equilibrar todas as dimensões do ser, mediante pressões, mobilizações e alongamentos.
Esta terapia é uma das mais antigas, existente há mais de 2500 anos, conjuga na perfeição o trabalho do corpo e da mente. A massagem Tailandesa é aplicada lentamente numa cadência que origina estados de profundo relaxamento.
A técnica da massagem tailandesa implica a preparação dum ambiente relaxante, com música, temperatura e iluminação adequada ao tratamento para proporcionar maior conforto e eficácia à sessão.
A eficácia desta massagem é mundialmente reconhecida pelos seus resultados terapêuticos sob o corpo humano, sendo atribuídos, à mesma, inúmeros benefícios:
– Induz o equilíbrio energético corporal;
– Melhora a postura;
– Melhora o sistema circulatório, nervoso, respiratório e digestivo;
– Aumenta a flexibilidade dos músculos e articulações;
– Induz um relaxamento profundo, pois liberta o stress.
A massagem tailandesa explora técnicas diversificadas de massagem que apelam à força energética e fisiológica do corpo, através de uma dinâmica que permite 3 formas de intervenção: a acupressão em pontos-chave energéticos, mobilizações articulares e alongamento muscular.
O técnico de massagem, irá definir qual a dinâmica que melhor se adapta ao organismo de cada cliente para obter os melhores resultados terapêuticos.
Deixe o seu comentário