Pintura chinesa para as suas unhas

By 0 , , Link 0

Hoje trazemos até si mais uma das últimas tendências de Nail Art: a Pintura Chinesa ou ‘one stroke’.

Cada vez mais, as mulheres dão importância a umas mãos bem arranjadas, com uma bonita manicura, e o estilismo de unhas tem o poder de conferir-lhes um aspeto sofisticado e elegante.

Esta técnica denominada “one stroke” dá origem a verdadeiras obras de arte, com a graciosidade, delicadeza e beleza características da pintura chinesa. Os temas são essencialmente o tema das flores, das folhas e das borboletas, executados através dos sombreados, mas também podemos encontrar desenhos abstractos. A aplicação é feita com tintas acrílicas.

Umas das grandes vantagens desta técnica é que é de execução rápida – ‘one stroke’ significa precisamente ‘um movimento’, o que permite à profissional rentabilizar o seu trabalho e o seu negócio. No entanto, essa rapidez só é atingida após se conseguir o domínio da técnica e de se praticar bastante. Dominar esta técnica significa ser capaz de reproduzir o tema das flores, folhas e borboletas e executar os degradés de cores em apenas um movimento, obtendo os luxuosos designs.

Naturalmente, e não nos cansamos de o referir, a preparação prévia das mãos ou pés, para assegurar unhas saudáveis e disponíveis para receber os produtos a aplicar, é de vital importância.

Com a nossa equipa de formadores, poderá adquirir as competências necessárias de forma a obter os melhores resultados e tirar o melhor partido desta técnica que, de certeza, vai cativar enormemente as suas clientes.  Saiba mais em www.cen.pt.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *