Manicura Russa – uma técnica perfeita / perfecionista

By 7comments Link 2

A manicura russa é uma nova tendência no mundo das unhas. Tal como o nome indica, é oriunda da Rússia, pioneiros em muitas técnicas vanguardistas que surgem neste meio.

A manicura russa é uma nova técnica de tratamento da cutícula, utilizando 5 diferentes carbides. Estes utensílios vão “substituir” alicates e tesouras, evitando, assim, cortes ou desconforto para as clientes. Permite que a cutícula fique com um acabamento perfeito e com um aspecto saudável. É também conhecida por “manicura a seco”, dado que não prevê a imersão das mãos (ou das unhas) em água, antes do trabalho, como é habitual na manicura clássica.

Esta técnica pode ser utilizada na manicura base, assim como na preparação da unha antes de aplicação de verniz de gel, gel ou acrílico. Uma das vantagens deste procedimento é o facto de poder colocar o verniz o mais próximo possível da cutícula, sendo que o crescimento da unha demora mais tempo a aparecer.

Poderá conquistar as suas clientes com esta nova técnica indolor, mostrando umas mãos mais cuidadas, e bonitas. Mesmo para as clientes mais difíceis, que têm o hábito de roer as unhas e que acabam por ter uma cutícula mais danificada, funciona na perfeição.

Quando utilizada antes de verniz de gel, gel ou acrílico, permite um trabalho final sem levantamentos, pois não ficam resíduos de cutícula na placa ungueal, tornando o trabalho mais duradouro.

Mas, atenção, deve ser realizada apenas por profissionais habilitadas para o efeito.

Na Perfect Nails, poderá aprender esta nova técnica vanguardista, assim como adquirir os carbides em titânio, higienizáveis, para elaboração deste trabalho de forma segura para as suas clientes. Informe-se já!

7 Comments
  • Jocelina Bronze
    Outubro 25, 2017

    Gostaria de receber mais informação, formação, material que tenho que adquirir.
    Obrigado

  • CEN
    Outubro 30, 2017

    Cara Jocelina Bronze, boa tarde. Deixe-nos por favor o seu contacto e a indicação de qual das nossas escolas lhe fica mais próxima e as colegas dessa escola ligam-lhe para lhe dar toda a informação sobre este curso. Obrigado pelo seu contacto! CEN.

  • Carla
    Janeiro 1, 2018

    Boa tarde. Gostava de saber mais sobre está técnica e onde obter formação já que resido em Braga.
    Cumprimentos,
    Carla

  • CEN
    Janeiro 18, 2018

    Olá Carla,
    boa tarde!
    O nosso blog tem estado muito ‘paradinho’ desde o final do ano, por isso só agora verificámos a entrada da sua mensagem. As nossas desculpas!
    Mais perto de Braga o que temos é o Porto, onde temos uma escola na zona de Campanhã. Pode contactar-nos através do telefone 225366238 ou do 932487107.
    Obrigado pelo seu contacto!
    CEN

  • Maria cristina cardoso de moraes barbosa salão da cris
    Julho 10, 2019

    Boa noite !Gostaria de saber onde vcs tem uma escola mais perto de Artur Nogueira sp que ensine essa técnica russa? Obrigada.

  • DANIELLY Costa
    Junho 17, 2022

    Olá, gostava de saber mais informações sobre o curso de cutículagem russa

  • CEN
    Junho 21, 2022

    Ola, boa tarde! Para que a informação seja mais concreta e com as datas corretas para a próxima formação, indique-nos por favor qual das nossas escolas teria interesse para si: Lisboa, Porto ou Funchal? 🙂 Obrigada pelo seu contacto! EF, CEN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *