Nail art – (quase) todas as possibilidades

O assunto das unhas continua a apaixonar-nos por toda a criatividade que envolve e pelas possibilidades que cria, mesmo em termos de negócio.

Em 2017 as tendências de nail art surgem mais arrojados e mais originais. As cores em voga, como já mencionámos anteriormente, assumem tons vibrantes, como o azul, verde, laranja e também as cores de néon. Os vernizes com brilho e os metalizados continuam a marcar posição .

Conheça as técnicas de nail art que estão em alta:

  • Assimetrias

Esta é uma tendência que está também em evidência este ano; as unhas com decorações assimétricas ou geométricas, chamam a atenção pela originalidade e por desconcertarem o olhar, de alguma forma.

  • Baby boomer

A unha francesa é um clássico que não passa de moda, mas pode ser recriado. É um estilo delicado e feminino, que pode ser usado em qualquer ocasião, e que se apresenta agora de forma mais suave. A este estilo, podem ser acrescentadas flores ou outros elementos decorativos. Passou a ser mais uma opção para as fãs de unha francesa

  • Waterway

A técnica de água assume um lugar de protagonismo na área das unhas artificiais, com o lançamento de novos produtos que facilitam a aplicação da técnica, tornando-a num trabalho rápido e muito elegante.

  • Unhas decoradas em 3D

Mais um estilo já conhecido, mas que continua a ganhar força em 2017 e que, sem dúvida, capta a atenção pelos relevos que cria nas unhas, os quais podem assumir diversas formas. Este efeito pode ser obtido com a utilização de acrílico, permitindo criar tudo o que a sua imaginação permitir.

A criatividade é, de facto, a palavra de ordem e as unhas funcionam como uma tela para que ela se expresse, fazendo uso dos muitos e variados materiais hoje em dia à disposição das manicuras.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *