Cosmética inovadora… e muito confortável: ampolas bifásicas

O mercado da cosmética está em constante evolução, como já sabemos. Os laboratórios das grandes marcas de cosmética profissional são extremamente ativos na busca de soluções inovadoras para os problemas com os quais as esteticistas se deparam e que exigem respostas eficazes e capazes, tanto a resolver esses problemas como a cativar as pessoas que as procuram.

Uma das mais bem conseguidas novidades neste setor são as ampolas bifásicas, que surgiram no mercado há relativamente pouco tempo e que representaram um avanço notável no campo da investigação sobre os lípidos.

Estas ampolas combinam o poder concentrado das substâncias ativas, com efeito imediato, com o cuidado nutritivo de óleo vegetais. Esta inovadora mistura atua profundamente na pele, como é característica dos tratamentos com ampolas (habitualmente usadas em tratamentos concentrados e de precisão) e não necessita da aplicação posterior de um creme, como é comum no caso das outras ampolas. Esta textura especial penetra rapidamente na pele e, em poucos segundos, os princípios ativos concentrados vão estimular os seus processos naturais, enquanto os lípidos ultrafinos deixam uma sensação de suavidade, como se tivesse sido aplicado um creme. Desta forma, e sem deixar brilhos indesejados, a pele mostra-se com um aspeto perfeitamente cuidado.

Este é o tipo de produto que conquista as clientes pela comodidade na aplicação e pela agradável sensação que provoca na pele, para além de que, dada a rapidez da sua penetração, podem verificar os resultados de forma imediata. Além disso, estas ampolas têm ainda uma outra mais-valia: são perfeitas como base de maquilhagem.

A oferta em termos de objectivos e problemas que estas ampolas ajudam a combater vão desde o clássico combate contra as rugas e a refirmação de contornos, para as pele mais exigentes, ajudando a eliminar pequenas rugas e rugas de expressão e contribuindo para o aumento da elasticidade e firmeza da pele, passando pela recuperação da luminosidade no caso de peles cansadas e também pelo combate à vermelhidão e irritação em peles sensíveis e stressadas.

As ampolas bifásicas podem ser usadas em gabinete como cuidado final nos tratamentos de rosto, sem necessidade de aplicação de creme em seguida, como já se mencionou, ou em casa de forma muito prática.

Muito mais se poderia dizer sobre estas ampolas, mas pode sempre descobrir mais com Doctor Babor, cujos laboratórios foram os responsáveis pelo desenvolvimento esta magnifica solução!

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *