Ano Novo, visual novo!

Se está a pensar mudar de visual para o novo ano que se avizinha, deixamos-lhe algumas das tendências de cabelo para este Inverno 2016/2017:
Cores
O Inverno chegou e, apesar de ser a época mais fria do ano, a tendência para os cabelos, nesta estação é o oposto, ou seja: cores bem quentes. O loiro Nude é uma cor que resulta da mistura de ambos os tons, tons quentes (como o dourado e mel) e frios (cinza ou platinado) e a ideia é obter uma coloração uniforme e com uma manutenção muito mais simples.
O Ruivo claro, também conhecido como strawberry blonde (loiro morango), é conseguido através de umas madeixas levemente loiras por cima do ruivo, dando-lhe um ar mais iluminado e radiante.
A tendência dos Cinzentos atravessará o inverno de 2016 e prolongar-se-á até ao verão de 2017, uma hipótese original que vai desde o cinzento e quase branco aos tons prata. Ao escolher esta opção, convém aconselhar-se com o seu cabeleireiro
Para aqueles que não querem arriscar demasiado, o efeito Ombre continua na moda e é uma opção, apesar de subtil, bastante sofisticada.

 

Corte

Em relação ao tamanho, pode optar tanto por um corte Pixie, como por um Bob ou Médio. No entanto, a tendência é o cabelo longo, brilhante e saudável. Outra tendência que está de volta são as franjas, poderá usá-las no cabelo curto ou comprido e no estilo que mais gostar.

 

Penteados

Se quiser mudar de visual de forma temporária poderá usar um dos penteados tendência deste inverno. É o caso das tranças, que chegaram no verão, mas prometem permanecer mais umas temporadas e podem ser feitas de forma a combinar com vários visuais ou ocasiões.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *