Ombré cinza é a nova tendência de cabelos

By 0 , , , Link 0

A tendência de cabelos ombré está de volta e em tons de cinza, com este efeito a ideia é que a cor dos fios vá clareando gradualmente, para que o cabelo não pareça ‘cortado’ por duas cores diferentes.

Esta nova tendência promete looks arrojados e já é muito desejada por várias mulheres, mas para conseguir o maravilhoso ombré cinza tem que, além de coragem, sustentar o estilo.

O processo para aderir a esta tendência é complicado e deve ser feito por um especialista. É necessário clarear o cabelo ao máximo para conseguir chegar à cor desejada, sem que os fios de cabelo fiquem esverdeados. Assim, é feita uma descoloração para conseguir clarear o cabelo para que ele fique branco e por fim pintá-lo com a cor cinza. Deve-se ter muito cuidado para o cabelo não ficar verde, por isso a descoloração deve ser feita com o máximo de rigor e profissionalismo.

 

Dica CEN

Mulheres com cabelos muito lisos devem fugir dos fios cinzas, já que a nuance pode transmitir um ar mais pesado. Neste caso deve optar por algo mais leve, com texturas e mais escalas de cor.

Esta tendência adapta-se melhor num long bob, cabelos longos ou até mesmo os ondulados.

 

Ficou rendida a esta tendência?

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *