Como retardar o envelhecimento da pele?

By 0 , , , Link 0

A idade é um processo irreversível, não há como parar o tempo e impedir que os anos passem. A única coisa que está ao nosso alcance, é tentar retardar esse processo de envelhecimento da pele e, suavizar as marcas que surgem ao longo dos anos.

O que determina o envelhecimento da pele?
Existem inúmeros factores que determinam o envelhecimento da pele, externos e internos.
Factores externos – Sol, poluição, alimentação, cuidados estéticos da pele, estilo de vida.
Factores internos – Menor distribuição do sangue (existe uma menor entrega de nutrientes e oxigênio para a superfície da pele), genética.

A partir dos 25 anos de idade, começam-se a notar os primeiros sinais de envelhecimento. A perda de volume, perda de tonicidade e as rugas, são os três principais sinais do processo de envelhecimento da pele.

Uma boa rotina de cuidado da pele é essencial para retardar o seu envelhecimento. É importante um tratamento diário, e continuado, com produtos adaptados à sua pele e às suas necessidades.

Prevenir o envelhecimento da pele, investindo num tratamento adequado e especifico é fundamental. O CEN sugere as soluções disponibilizadas pela marca Andrea Valomo, uma marca profissional no tratamento da pele reconhecida pelos seus resultados eficazes.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *