Hidratação completa da sua pele

By 0 , , Link 0

A hidratação da pele não deve ser apenas uma preocupação das mais vaidosas, mas também por quem está interessada em cuidar da saúde. A pele bem hidratada ajuda a proteger o organismo contra a entrada de micro-organismos capazes de provocar infecções.

A água tem uma função bastante importante na manutenção da saúde e na protecção do organismo. Ela fortalece as células e permite que estas se regenerem quando morrem. Assim, a falta de água afecta não só o interior do corpo como o exterior, incluindo a nossa pele, provocando a desidratação.

A desidratação da pele pode ser causada pelo envelhecimento, factores genéticos e pelo contacto com agentes exteriores que podem prejudicar a pele, como o frio, o calor e a exposição solar, são algumas causas para a falta de água na pele.

Perante estes sinais de desidratação, torna-se importante hidrata-la se não quer arriscar a ficar com sinais de envelhecimento prematuro.

A hidratação da nossa pele é essencial para que ela esteja sempre bonita e saudável, a linha Il Corpo – Hidratação e Bem-Estar Acqua, de Andrea Valomo, é o ideal para conseguir a hidratação completa da sua pele.

Hidratação completa da sua pele

A linha Il Corpo é composta por produtos cosméticos corporais com fórmulas inovadoras completamente isentas de parabenos, isentas de óleos minerais e cientificamente estudadas para resultados realmente eficazes e seguros.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *