Elimine a gordura localizada

By 0 , , , Link 0

A gordura localizada é um dos problemas estéticos que mais afecta as mulheres, acumulando-se em zonas específicas do seu corpo como a barriga, as coxas, as ancas e a cintura. Este é um problema que influencia a auto-estima das mulheres, principalmente nos meses de calor, em que o corpo anda mais descoberto.

Os depósitos de gordura instalados no nosso corpo em certas zonas é a chamada gordura localizada. Este é um problema que afecta pessoas de ambos os sexos, sendo que o público feminino é aquele que mais se preocupa com a resolução deste problema procurando a solução mais adaptada ao seu caso.

A gordura localizada é normalmente associada à obesidade de uma forma muito generalizada, mas na verdade, existem muitas mulheres magras que padecem deste problema.

Tecnicamente a gordura localizada, perante a gordura corporal, é a mais difícil de eliminar e carece de tratamentos especializados para que seja eliminada com sucesso.

 

Principais Causas

Existem inúmeros factores que podem ser associados à gordura localizada, mas o nosso estilo de vida é o principal factor para os depósitos de gordura que se instalam no nosso corpo: Alimentação pouco cuidada; Falta de exercício físico; Factores emocionais como o stress e a depressão; Factores genéticos.

 

Como tratar

Elimine a gordura localizada

Existem diversas formas de tratar/eliminar a gordura localizada, através de processos mais ou menos invasivos. Em questão de aparatologia, a TermoSalud como especialista no desenvolvimento de equipamentos de tratamento estético aconselha o BODY ESCULTOR. Um equipamento estético de electro terapia, preparado para esculpir a sua silhueta e resolver problemas como a celulite, a flacidez, problemas circulatórios, gordura localizada, entre outros.

O equipamento BODY ESCULTOR da TermoSalud oferece inúmeras vantagens: Reduz a gordura corporal, mobiliza os depósitos de gordura, activa a circulação, aperta tecidos flácidos.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *