Dê uma pausa à sua máscara de pestanas

Um olhar intenso com pestanas longas e volumosas é o que qualquer mulher procura com a aplicação das mais variadas máscaras que existem no mercado para este efeito.

Há também quem recorra à aplicação de pestanas falsas, mas a sua duração é demasiado reduzida e nem sempre a qualidade das mesmas permite que o resultado seja o mais natural possível.

É aqui que encontramos outro tipo de solução para ter umas pestanas fantásticas. O método de Extensão de Pestanas assume-se como a opção ideal, sendo um tratamento estético que assegura um efeito natural de longa duração, 3 semanas aproximadamente desde a sua colocação até à necessidade de fazer a sua manutenção.

Transformam e realçam o olhar de uma forma natural sem se dar por elas.

Esta técnica consiste na aplicação individual de fios de pestanas postiças, de diferentes tamanhos e espessuras, que são coladas, através de uma cola própria, na pestana natural, acompanhando o seu crescimento. A cola tem ingredientes específicos para que se possa usar na zona ocular, sem provocar qualquer tipo de problema.

As extensões estão disponíveis em vários comprimentos, cores e espessuras para criar um olhar bonito e natural. Existem várias cores de extensões, mas as mais utilizadas são as pretas, que conferem um ar sofisticado e sempre bonito.

Este é um serviço em grande expansão, com uma oferta cada vez maior, mas que deve sempre ser efetuado por uma Profissional. Se pretende saber mais sobre o Curso de Extensão de Pestanas, consulte o nosso site.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *