Inovação no rejuvenescimento da pele

By 0 , , Link 0

Symmed da TermoSalud é a inovação em tratamentos médico-estéticas para o rejuvenescimento da pele.

Symmed da TermoSalud apresenta um método de trabalho inovador, que combina a tecnologia mais avançada e eficaz de beleza (Diatermia radiofrequência e por HPC Mesoterapia virtual). Caracterizado por técnicas e movimentos específicos, apresenta resultados visíveis desde a primeira sessão.

Inovação no rejuvenuscimento da pele

Symmed da TermoSalud aumenta os efeitos de tratamentos de diatermia por radiofrequência, mesoterapia virtual e cosméticos funcionais, resultando na tecnologia mais eficaz, indolor e não-invasiva com os melhores resultados nos tratamentos faciais e corporais. Inclui tecnologia específica para tratamentos faciais (efeito lifting, contorno facial, rugas, flacidez e olheiras) e tratamentos corporais (remodelação, celulite, aperto, pós-parto, drenagem e relaxamento muscular, etc.).

Este novo equipamento, Symmed da Termosalud, apresenta várias características na eficácia dos tratamentos estéticos: lipolítica que auxilia e aumenta a degradação das gorduras no tecido adiposo; Firmeza, devido à contracção, estimulação e recuperação da estrutura das fibras de colagénio; anti envelhecimento, que acelera a mitose celular e induz a regeneração de colagénio; relaxa as fibras musculares e, consequentemente, reduz a tensão e drenagem, que ativa o metabolismo.

 

Saiba Mais em Termosalud

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *