Unhas artificiais acrílicas

By 0 , , Link 0

O acrílico passou a ser uma opção bastante mais vantajosa para quem pretende um resultado mais resistente, prolongado e com um excelente acabamento. As unhas de acrílico não tem tendência a partir, criando uma camada protectora mantendo assim as unhas naturais protegidas.

 

A criação de uma unha em acrílico é feita através da aplicação de um monómero líquido e um polímero em pó, de forma a criar uma camada protectora bastante forte sobre as unhas naturais. A sua aplicação torna-se mais rápida do que a aplicação do gel, dado que seca ao ar. Só na última fase da aplicação – gloss finalizante – precisa da secagem num catalisador.  Uma vez seco, o acrílico transforma-se na tela ideal para explorar toda a criatividade da profissional  para aplicação das fantásticas cores tendência para a Primavera/Verão de 2016.

 

A manutenção das unhas em acrílico, deve ser feita a cada 3 ou 4 semanas. A aplicação e a remoção das unhas de acrílico requer conhecimentos técnicos precisos, por isso, o processo deve ser sempre feito por um Profissional Certificado.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *