Os benefícios da massagem facial

By 0 , , Link 0

A massagem facial melhora a aparência da pele, dando-lhe um ar tonificado e jovem.

Massajar o rosto é muito bom para a pele em todas as suas características, apresentando grandes benefícios para a sua aparência final. Depois de um mês com este tratamento como rotina, pode constatar melhorias, especialmente nas linhas de expressão. Procure um profissional experiente e especializado para as suas massagens faciais e notará a diferença significativa nos resultados.

A massagem facial dá à sua pele uma maior flexibilidade, esta envolve a massagem do rosto com técnicas especiais, que fortalecem a sua pele. A estimulação e a microcirculação permite ativar os fibroblastos, que aumentam a produção de colagénio e elastina que dão à pele uma aparência mais tonificada.

Peeling Natural: massagem facial, quando conjugado com esfoliação ou escovas especiais, esfolia a pele, removendo as células mortas com eficácia. Ao mesmo tempo, o processo de esfoliação também põe em marcha o processo natural de renovação celular nas camadas subcutâneas. O resultado é uma maior suavidade da face e firmeza da pele e um aumento da circulação no tecido subcutâneo.

A massagem reativa suavemente a microcirculação dos tecidos da pele, levando a uma melhor oxigenação do rosto. O resultado será uma pele brilhante, tonificada e mais jovem.

Fonte: Nouvelle Esthétic

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *