Infinity, a eterna juventude celular

By 0 , , Link 0

Sabe o que são factores de crescimento?

Presentes no organismo humano, os Fatores de Crescimento exercem funções reguladoras vitais, que vão ficando comprometidas com o avanço da idade, uma vez que a sua síntese é cada vez mais reduzida. A comunicação celular, a fisiologia e funcionamento dos tecidos é prejudicada, acelerando deste modo, o envelhecimento intrínseco.

Os Fatores de Crescimento são considerados hoje em dia, um ingrediente ativo de elevado sucesso, pela sua elevada importância na estimulação da atividade biológica da pele.

Andrea Valomo aposta no MULTIEFFECT 3R, que é um dos fatores de crescimento presentes nestes novos produtos, que tem o poder de Reparar, Regenerar e Reepitelizar .

A nova linha de cosmética profissional INFINITY retarda a idade da sua pele, pela excelente performance dos Fatores de Crescimento altamente purificados, pó de pérolas, GLYCOENERGIZER e SEPITONIC.

Os resultados de testes in vitro comprovam o seguinte:

+ 32% de regeneração em 48horas

+14% de oxigenação celular

+80% de protecção anti-radical livre

+100% de reepitelização e reparação em 24 horas

+20% colagénio tipo 1

-7% rugas periorbitais

+70% protecção anti glicação

 

Infinity, a eterna juventude celular

Infinity Andrea Valomo

Massima RIGENERAZIONE

Creme facial com MULTIEFFECT e pó de pérolas, que reforça três factores importantes para a pele: Regeneração, Reparação e Reepitelização. O cuidado quotidiano que potencia ao máximo a atividade biológica, na prevenção e correcção dos efeitos do envelhecimento. Pele rejuvenescida e luminosa.

 

MASSIMA RIGENERAZIONE PER OCCHI

Creme de olhos de regeneração elevada, impulsionador da microcirculação. O complexo ativo com fatores de crescimento MULTIEFFECT, pó de pérolas e BIOPHYTEXTM, diminuem a permeabilidade capilar e combatem os sinais da idade, melhorando e corrigindo as inestéticas olheiras, papos e pés de galinha.

 

SIERO MASSIMA RIGENERAZIONE

Um sopro de oxigénio, energia e eficácia, ao nível da vitalidade, prevenção e proteção. Concentrado de regeneração profunda, com fatores de crescimento MULTIEFFECT, pó de pérolas, SEPITONIC e GLYCOENERGIZER, que ativam o metabolismo celular e rejuvenescem a pele.

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *