Criowave

By 0 , , , Link 0

CRIOWAVE

é o mais recente desenvolvimento para reduzir a gordura indesejada e a celulite utiliza um tratamento não-invasivo e de última geração altamente eficaz, uma vez que é um equipamento que combina duas técnicas inovadoras e com melhor desempenho neste mercado, crioliporedução e dermocorreção (ondas de choque acústicas).

Crioliporedução cristaliza e provoca a dissolução gradual do tecido adiposo. A dermocorreção causa a quebra das paredes fibróticas da celulite e, simultaneamente, ajuda a quebrar o adipócito, acelerando assim o resultado, mas sem qualquer dano para o tecido envolvente.

O objectivo da crioliporedução é  causar a inflamação do tecido adiposo subcutâneo, a fim de estimular a apoptose das células e alcançar a destruição selectiva de células adiposas ou adipócitos por tratamento a frio. Isto irá reduzir, de forma não invasiva, a espessura da camada de gordura. Enquanto isso, a dermocorreção (ondas de choque acústicos) recebe a regeneração do colagénio e do tecido conjuntivo e aumenta a permeabilidade das celulas selectivamente, reduz a celulite e melhora a aparência da pele afectada.

Tratamentos

CRIOWAVE é um tratamento indolor indicado para reduzir gordura localizada e celulite no abdômen, flancos, coxas e nádegas. É adequado para homens e mulheres, desde que não sofram de obesidade.

É Indolor e não invasivo, é o único tratamento comprovadamente com grau 3, é mais eficaz na redução da  celulite, ajuda a reduzir a chamada “casca de laranja” , com resultados visíveis a partir dos primeiros resultados da sessão.

Saiba Mais em TermoSalud

Os comentários estão inativos.