Cabelo Splashlight

By 0 No tags Link 1

O Splashlight: uma luz que ilumina o cabelo de dentro. Isso é o que é.

Este tipo de cor – muito ousada – recria o efeito de um raio de sol que ilumina o cabelo seguindo uma trajetória e uma área bem definida.

Existem duas versões: a primeira é mais discreta, ideal para cabelos castanhos em que o tom de clareamento sobre tom – utilizando tons de castanho – tem o melhor desempenho, e o mais elegante que também combina cores contrastantes entre eles.

Enquanto isso, deve-se enfatizar que este é um serviço técnico que requer as habilidades profissionais de cabeleireiro. Esta técnica consiste na criação de um halo de luz sobre a parte central do cabelo, gerando um efeito para iluminar o interior.

Num primeiro passo é adicionado profundidade na parte interior do cabelo. Em seguida, são trabalhados os pontos de iluminação da parte central e escurecer as pontas. Esta coloração é adequada para todos os comprimentos, mas o cabelo não deve ser muito escadeado caso contrário você vai perder o efeito da luz espalhada.

Se por um lado o Splashlight tem a vantagem de não necessitar de retoque relacionadas com recrescimento, por outro lado, é mais difícil de manipular no caso de uma coloração subsequente, porque o raio de metade do comprimento irá afectar as futuras nuances. Por esta razão, é melhor optar por branqueamento não demasiado excessivo, o que também comprova escolha sábia para a saúde do cabelo. Deitada na parte central da coroa, é necessário que o Splashlight seja feito de forma profissional, para evitar danos ao cabelo.

Fonte: Nouvelle Esthétique Académie

Os comentários estão inativos.