Cabelo Mermicorn

By 0 No tags Link 0

Cabelo Mermicorn é a estrela das tendências de cabelo 2016

A uma nova tendência de coloração de cabelo para um look mais arrojado.

A nova técnica de coloração “Hair Mermicorn” que oferece resultados únicos e espetaculares. Esta técnica foi inspirada pelo grande mundo mitológico, “Mermicorn Hair” é uma mistura lexical entre mermaid (sereia) e unicorn (unicórnio). As cores utilizadas são tons de contos de fadas e pastel.

A novidade do cabelo Mermicorn consiste não só na cor, mas na técnica de aplicação. Na verdade, a cor é aplicada enquanto o cliente está sentado na cadeira com a cabeça num plano horizontal para que o cabeleireiro possa trabalhar a coloração do cabelo e todos os detalhes. A cor é aplicada apenas nas pontas do cabelo e não na raiz, obtendo um efeito gradiente na parte final da coroa.

O resultado é extraordinário e pode optar por uma cor mais natural ou detalhada, dependendo da sua preferência.

Claro que pode optar por um “clássico” com um tom de cabelo, o clarear sobre tom, por exemplo, louro claro e loiro escuro ou castanho claro e castanho escuro. Os seus cabelos longos e fluídos são perfeitamente adequados para esta técnica, por isso os quartos são brilhantes e naturais, com a luminosidade e sombras que esta técnica dá ao cabelo.

As cores são variadas e mudar de vermelho para preto platinado, sempre com a tonalidade característica tendendo para as pontas, suavizando os tons mais fortes.

Se é mais excêntrico e gostam de estar “na moda” com brio, pode arriscar em efeitos de cor: o multicolor é perfeito para combinar com uma raiz neutra.

Um olhar novo e ideal para surpreender com criatividade e inovação, que, por sinal, já é a estrela das tendências de cabelo primavera-verão 2016.

Fonte: Nouvelle Esthétique Académie

Os comentários estão inativos.